Criciúma SLAYERS Football Team

Criciúma SLAYERS Football Team

Páginas em Destaque

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SLAYERS fecha parceria com a SATC

Como prometido, a diretoria do time de Criciúma esteve trabalhando para mudar de casa. No sábado passado foi feito o primeiro treino do Criciúma SLAYERS nos gramados da SATC (Sociedade Assistência aos Trabalhadores do Carvão). A parceria firmada com o setor esportivo da entidade disponibiliza os campos e os vestiários, bem como outras áreas esportivas para uso dos atletas.

A parceria com a SATC é de extrema importância para a equipe, que se encontra em fase de estruturação para a participação na LCFA (Liga Catarinense de Futebol Americano) de 2012. Não só pelas instalações adequadas, mas pela confiança e visibilidade que o apoio de uma entidade do porte da SATC traz para a Associação Criciumense de Futebol Americano e o Criciúma SLAYERS.

Desde já agradecemos ao Professor Antônio Luiz Soratto, o Toninho, que mediou e apoiou o acordo desde o começo. Agradecemos também a Associação dos Moradores do Bairro Jardim Maristela, que nos acolheram nos primeiros meses de organização, e a SATC pela parceria nessa nova etapa do time.

Os treinos do Criciúma SLAYERS agora serão todos os SÁBADOS, as 15:00, no campo da SATC. Compareça e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário