Criciúma SLAYERS Football Team

Criciúma SLAYERS Football Team

Páginas em Destaque

domingo, 4 de dezembro de 2011

Criciúma Slayers x UFPR Legends

Neste sábado dia 03/12, o Criciúma Slayers recebeu no campo da SATC o UFPR Legedns de Curitiba PR. Um amistoso que serviu como jogo de estréia da equipe criciumense e divulgação do esporte na cidade. O time visitante venceu por 40x14, mas o confronto das equipes serviu como experiência e preparação para o Slayers, que foca em sua participação no SC Bowl 2012. Confira as fotos do evento:




fotos fonte: arquivo Slayers


























 O Criciúma Slayers agradece à colaboração dos apoiadores responsáveis pela realização deste evento: Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Criciúma (SATC), ao Jornal da Manhã, Araújo Publicidade, Mix Fun Conveniências Digitais, For Use Jeans Wear e academia IMPACT.

Agradecemos também ao UFPR Lengens. Esperamos uma revanche! Go Slayerss...



6 comentários:

  1. Ganhei a camiseta!!
    Posta no blog qnd sera o próximo jogo que eu vou de novo.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo o jogo apesar do sol forte na cabeca... Nos jogos oficiais vao colocar as 20 jardas que faltam ou as regras desse campeonato catarinense sao diferentes? Falando em regulamento, achei estranho qdo houve um safety e a bola retornou ao jogo atraves de um kickoff e nao um safety punt e tbm qdo o qb do time paranaense passou a bola para tras e seu companheiro deixou a bola cair ainda dentro do campo... Os juizes deram passe incompleto e nao fumble... pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  3. Juliano, no regulamento por conta da limitação do tamanho dos campos pode ser montado o campo com jardas a menos. A opção do safety pode ser através de kick ou punt (não dou 100% de certeza nessa resposta, mas pelo o que sei é isso). E sim aquela jogada foi erro da arbitragem, mas a mesma fez uma bela atuação em comparação a outras.

    Agradeço o apoio de vocês no jogo, treinaremos duro para responder a torcida e expectativa de todos com vitória!

    Olivo, TE #85

    ResponderExcluir
  4. Go Slayers. Sou fã deste esporte faz muito tempo. Sucesso a voces, e continuem jogando e divulgando o esporte.
    Ivo - Criciúma
    Go Steelers

    ResponderExcluir
  5. Olivo, valeu por esclarecer o regulamento. E sobre aquela jogada do fumble era desafio ganho de certeza, pq nao jogaram o pano vermelho? kkk

    Se a partir de agora eventos como esse se tornarem frequentes, compareceremos em peso! .o/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Slayers,estaremos juntos em 2012,GO SLAYERS-Andre Premoli Borges

    ResponderExcluir