Criciúma SLAYERS Football Team

Criciúma SLAYERS Football Team

Páginas em Destaque

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Perfil Slayer! Yuri Machado, Center.

 O SLAYERS é uma grande família, com pessoas de várias origens diferentes, cada uma com a sua história de vida. Pra conhecer melhor os membros dessa família, faremos uma série de entrevistas com os membros da equipe, começando pelo Center, Yuri Machado.

1º - Nome, Idade e Posição?

Yuri Machado, 23 anos, CENTER #77

2ª Fale um pouco sobre você

Eu sou casado a 2 anos e tenho uma filha de 9 meses. Sou designer gráfico, trabalho em uma agência de publicidade e já pratiquei alguns esporte como skate, basquete, futebol, surf, etc... 

3º - Acompanha a NFL? Torce para algum time? Qual seu jogador preferido?

A NFL é quase uma obrigação nossa, como jogadores, de acompanhar! É o Top da nossa modalidade!
Torço para o REDSKINS e meu jogador preferido é o Troy Polamalu (Pittsburg STEELERS).

4º - Como conheceu e como começou a fazer parte do SLAYERS?

Vi uma matéria no Jornal Da Manhã que convidava pessoas a fazer um teste no time. Como já gostava do esporte não pensei duas vezes! No dia 18 de setembro de 2010 tive minha primeira experiência e passei a fazer parte do Criciúma SLAYERS Football Team!

5º - Qual a importância do Slayers para você?

O Criciúma Slayers é uma Família. Protegemos uns aos outros dentro e fora de campo. Aprendemos a respeitar e somos respeitados. Lutamos juntos em busca de um objetivo! A amizade que é formada é importante!

6º - O que você aprendeu com o Futebol Americano?

A Respeitar! Não importa o tamanho: cada um tem o seu valor!

7º - Você tem algum momento marcante no FA?

Sim! No meu primeiro jogo, Tubarão Predadores X Joinville Gladiators, alguns jogadores do Criciúma Slayers estavam jogando pelo Predadores. Estávamos muito empolgados e ansiosos pra esse jogo. Fomos com raça e muita força de vontade, mas acabamos perdendo sem marcar ponto! Normalmente deveríamos ter ficado tristes, mas não. Dava de ver a alegria da galera, que mesmo perdendo estava feliz pelo prazer de dividir o campo com os amigos e de fazer parte de uma equipe!

8º - Alguma mensagem para os leitores?

Não existe muralha que não possa ser derrubada! Todos temiam Golias porque ele era um gigante muito forte, mas Davi o derrubou com uma pedra!

Abraço!!!!

Goo Slayers!!!


3 comentários:

  1. Karina C. Jaques Machado7 de julho de 2011 às 10:28

    Aaah que lindo!!
    Center Papai... ahaha =)


    é isso ai.. Goo Slayers!!!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Conheci o yuri na minha primeira visita e quase inicio de treino do criciúma slayers, gostei muito dele e de todos os outros, percebe-se que e uma familia aquele time, espero passar nos tryouts e poder entrar no time , n só eu como meus amigos tambem.

    ResponderExcluir