Criciúma SLAYERS Football Team

Criciúma SLAYERS Football Team

Páginas em Destaque

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jogo Comentado da Semana – SNF – San Diego Chargers @ Indianapolis Colts

Olá pessoal,

Vamos ao jogo comentado da décima segunda semana da NFL, que foi a vitória do San Diego Chargers em cima do Indianápolis Colts, em Indianápolis.
Como um time em que o Quarterback não faz nenhum passe para TD e o ataque faz apenas um TD, consegue vencer uma partida por 36 a 14??? Eu lhes digo: com uma defesa muito produtiva, com 5 turnovers (4 Interceptações e 1 fumble), com  2 deles retornados para Touchdown e com 5 Field Goals do excelente kicker Nate Kaeding.
Apesar de iniciar abrindo o placar, Peyton Manning (QB) e sua equipe foram dominados pela excelente defesa de San Diego. Não é de hoje que Manning e o Colts vem sendo fregueses do San Diego Chargers, mas acreditava-se que neste ano as coisas seriam diferentes, o que não aconteceu. O brilhante Manning não apareceu neste jogo. Claro que todas as contusões do Colts influenciaram, mas o Chargers também tem seus problemas na área medica.
Philip Rivers (QB) não teve um bom jogo. Foram apenas 185 jardas, bem abaixo do normal dele nesta temporada.  Mike Tobert (RB) fez boas corridas, com 26 tentativas para 106 jardas e 1 TD. Tem sido um dos principais jogadores do Chargers.
A primeira interceptação aconteceu no primeiro quarto por Kevin Burnett (LB) que retornou  29 jardas para marcar o primeiro Touchdown dos Chargers. A segunda ocorreu no terceiro quarto por Eric Weddle(FS)  retornando desta vez 41 jardas para um belo Touchdown. Ainda tivemos mais duas interceptações dos Chargers não retornadas para TD, mas que garantiram a vitória e minaram qualquer tentativa de reação do Colts.
Resumindo, um jogo memorável para os fãs do Chargers e um jogo para esquecer para os fãs do Colts. Momento mais legal do jogo: fumble forçado por Stephen Cooper(LB) do Chargers.

Destaque ofensivo: Mike Tolbert do Chargers

Destaque defensivo:  Kevin Burnett do Chargers com seus 9 tackles e 1 interceptação.

Highlights do jogo:   
http://www.nfl.com/videos/nfl-game-highlights/09000d5d81c7fde8/GameDay-Chargers-vs-Colts-highlights

Por Luiz Gustavo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário