Olá pessoal que acompanha o blog do Criciúma Slayers. Hoje iniciamos uma nova coluna. Esta coluna será postada semanalmente comentando e mostrando alguns dados de um dos jogos da NFL, pois apesar de jogarmos pelo Criciúma Slayers também somos todos fãs da NFL e gostamos de assistir, torcer e comentar os jogos.
Iniciando com o jogo da ultima segunda feira, o Monday Night Football entre Broncos e Chargers em San Diego. Jogo muito importante para a briga pelo titulo da AFC Oeste.
O jogo começou com cara de Denver Broncos. Logo no primeiro drive da partida Denver marcos seu primeiro TD em apenas 6 jogadas com precisos passes de Kyle Orton(QB) e boas corridas de Knowshon Moreno (RB), passando facilmente pela defesa dos Chargers. Então acabou o sonho de Denver, pois deste momento pra frente só deu San Diego. Tanto no ataque quanto na defesa, o time de Denver simplesmente não conseguia avançar. Kyle Orton foi sacado 5 vezes a ainda sofreu uma interceptação de Antoine Cason (CB) no começo do segundo quarto. Melhor para Philip Rivers (QB) e o ataque do chargers que foi marcando TD após TD. Mesmo o time estando sem muitos titulares por problemas de lesão, mostrou que a equipe tem força tanto na defesa quanto no ataque, e até no tão criticado Special Teams do Chargers. Resumindo, o Chargers não deu chance nenhuma ao Broncos e dominou toda a partida. Philip Rivers teve um jogo memorável com 4 TDs e chegando a 3177 jardas de passe na temporada, chegando mais perto do recorde da lenda Dan Marino que conseguiu 5084 jardas em uma temporada.
Com o placar de 35 a 14 a vitória leva definitivamente o Chargers a briga direta com o Kansas City Chiefs pelo titulo da divisão.
Momento mais legal do jogo: Uma 4ª para 14 jardas, o Special Team do Charges faz um fake punt e o punter Mike Scifres faz um passe de 28 jardas para Mike Tolbert, conquistando o First Down.
Destaque Ofensivo: Philip Rivers e Mike Tolbert (Chargers)
Destaque Defensivo: Shaun Phillips (Chargers)
Imagens da partida: (Fonte: nfl.com)
Por Luiz Gustavo Coelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário