Criciúma SLAYERS Football Team

Criciúma SLAYERS Football Team

Páginas em Destaque

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DT 98# - ROMEU DELAYTI NETO



NOME: ROMEU DELAYTI NETO
NOME NA CAMISA: DELAYTI
POSIÇÃO: DEFENSIVE TACKLE (DEFESA)
ALTURA: 1,76m
PESO: 102 kg
EXPERIÊNCIA: 1 ANO

Histórico:

Natural de Urussanga-SC, é acadêmico do curso de Direita da UNESC e estagiário da IBRAP - Indústria Brasileira de Alumínio e Plástico S.A. Começou a jogar Futebol Americano a convite de amigos que tinham intenção de formar um time. A partir daí, fez um teste no time Predadores de Tubarão e atualmente faz parte do elenco da equipe. Se interessou pelo esporte desde o início, pela inteligência necessária para a sua prática e o alto nível de conhecimento tático para a mesma.

SLAYERS: O que é o Futebol Americano para você e o que você sente quando joga?

DELAYTI: O Futebol Americano é energia, adrenalina. Quando eu estou em campo, pronto para o confronto com o adversário, nada mais importa. Aquele momento é meu eu sei do meu papel como parte de um time. Todos precisam que eu dê o máximo para que a jogada do adversário seja frustrada.

SLAYERS: Sabemos que os treinos são desgastantes. De onde você tira a inspiração para isso?

DELAYTI: Eu penso que em outros esportes eu não seria valorizado. Penso que minha dedicação e meu esforço são sinais de que eu posso me superar a cada drill, a cada tackle dado, a cada jogador de ataque que se ve cara-a-cara comigo. Eu sei que neste esporte a superação é a chave de um trabalho bem feito e a vitória é o presente que eu posso dar para a minha família, minha namorada e meus companheiros de time.

SLAYERS: Para finalizar, em uma frase, expresse este seu momento no Futebol Americano:

DELAYTI: Acho que... Respeitar o seu adversário, ultrapassar suas próprias barreiras, estabelecer a confiança com seus colegas, e focar sempre no trabalho bem feito, que é pressuposto da vitória.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nosso querido "defensor maior" hehehe

    ResponderExcluir
  3. Intrevista exclusiva heim!! Só não vou sacanear pq sabe come q é... jogador do ataque falar de jogador da defesa... tenho amor a minha vida!!! kkk
    Mas qual é o negócio?? Oo

    ResponderExcluir